Altair Hoppe >> Vídeo do Photoshop CS5 é fraude…

Acredito que todo profissional de imagem que trabalha com o Photoshop está encantado ou muito curioso para mexer na nova versão: o CS5. No dia do lançamento (12 de abril) publicamos aqui blog alguns vídeos publicados pela Adobe e listamos as novas funções, em grande parte incríveis. Mas tem uma galera “safadinha” que montou um vídeo mais impressionante do que os divulgado pela Adobe. No vídeo “sacana”, com um clique aparece um sanduíche em cima de um prato, equações de física são resolvidas num passe de mágica ou seu quarto é completamente arrumado em segundos. Segundo os autores, todos recursos são do novo Photoshop CS5. E qual é o problema nisso? Na realidade, o vídeo não passa de uma grande brincadeira, mas que muita gente está acreditando ser verdade. Inclusive, o vídeo, os malvadinhos fizeram no Photoshop 7.0 – versão muito antiga do Photoshop lançada em 2002. O Photoshop anda bem milagreiro, mas esse vídeo é só para dar boas risadas. Veja o vídeo!

12 Respostas to “Altair Hoppe >> Vídeo do Photoshop CS5 é fraude…”

  1. Para quem conhece só de olhar a barra de tarefas do Photoshop já dá para ver que não é a versão CS5 e sim a 7, nessa o engraçadinho fez um grande FAIL!!!

  2. Muito legal. Enquanto alguns discutem uma tal “lei do photoshop”, outros se divertem. E photoshop é isso mesmo: pura diversão.

  3. KKKKKKKKKKK…CS5 milagreiro esse hein?
    Até logo!

  4. Essa barra é uma velha conhecida de todos nós! FAIL!

  5. só vou ficar impressionado quando o photoshop trouxer uma ferramenta pra consertar meu rosto numa segunda feira de manhã…

  6. Adalto Sarmanho Says:

    Olá meu nome é adalto, eu gostaria de saber se você pode me ensinar a ativar o repoussé do cs5, acho que é um problema que vem acontecendo com muita gente, se você puder manda no meu e-mail, obrigado!!!

    • Altair Hoppe Says:

      Olá Adalto, é verdade! Muitos profissionais não estão conseguindo ativar a ferramenta Repoussé. Isso acontece não por falha do Photoshop ou algo de gênero. O Repoussé só fica ativo quando a configuração do seu computador suporta os recursos 3D. Então, por exemplo, se sua placa de vídeo não tem capacidade de gerenciar 3D, o comando fica indisponível. Tente acessar ela num computador com uma configuração mais potente. Abraço,

  7. Cristiano Tis Says:

    Aahuauha capaz… é cláro que ele ta tirando uma onda com o Photoshop, não duvido que um dia o Photoshop faça isso he he, mas na nossa realidade impossível!

  8. PauloGuinho Says:

    Gostei muito deste blogn. Até porque é do “O cara do fotoshop”.Admiro muito você Hope.Já op conheço de Feiras em Sampa.
    Um abraço.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: