Lançamento! Livro Adobe Photoshop para fotógrafos – Vol. 4

Hoje, está sendo feito o lançamento nacional do meu novo livro, o Adobe Photoshop para fotógrafos, designers e operadores digitais – Volume 4 – o primeiro livro no Brasil feito, completamente, no Photoshop CS5. Trabalhei muito para lançar um livro ainda melhor que os três anteriores. Mas valeu a pena. Quero agradecer o apoio da galera aqui do blog, dos workshops e congressos, twitter, orkut e Facebook, que sugeriram temas de forma direta ou indireta com perguntas, dúvidas e troca de idéias. Obrigado por tudo! Espero que gostem do livro.

Abaixo, segue um vídeo do antes e depois de alguns tratamento presentes no livro. Para comprá-lo, acesse o site da iPhoto Editora: www.iphotoeditora.com.br

9 Respostas to “Lançamento! Livro Adobe Photoshop para fotógrafos – Vol. 4”

  1. Eu já comprei o livro, pena que vamos receber somente na semana que vem, to suuuper curiosa pra ver seu livro Altair.
    Parabéns por mais um maravilhoso trabalho.

  2. Nossa, muito legal mesmo. Será minha próxima aquisição, com certeza. Parabéns pelo trabalho, Altair.

    Abraço

  3. Altair, quero parabenizá-lo pelo seu novo trabalho, sua nova conquista, és mais um filho teu, amigo. Sempre acompanei seu trabalho e vejo que dessa vez você se superou como sempre, e tenho certeza que este livro será sucesso de vendas em todo o Brasil já que é muito querido, e ano que vem espero vê-lo novamente aqui em minha terra, pretendo organizar outro workshop.

    • Altair Hoppe Says:

      Jota, obrigado pela força e lembrança…. cada livro é um filho mesmo…. e olha que o parto é cheio de complicações… risos…. um grande abraço e muito sucesso!

  4. Fiz a encomenda hoje, parabéns por mais este livro! Que ele traga muito mais sucesso na sua carreira! Grande abraço.

  5. Otimo Livro …. Parabéns Altair.. Quando sai o volume 5 … heheheh…

  6. Eu tenho o volume 3 e uso ele sempre. Para mim é você é uma referência em qualidade e simplicidade. Usa tecnicas relativamentes simples para resultados surpreendentes.

    parabéns e Sou o seu fã.

    Irei comprar este tb claro.

  7. Só estou esperando chegar o meu!!…..e minha foto tá la na contra capa!!….

  8. Tiago colleone Says:

    Muito bom em velinho, já estou na metade…
    Nos encontramos na semana da fotografia…

Deixe uma resposta

