Curso de Photoshop e Iluminação – bônus free

Na próxima quarta-feira (09/03), vou sortear dois passaportes grátis para o meu curso de Photoshop CS5 e do curso de Direção de Modelos, do fotógrafo italiano Danilo Russo, que acontece em Porto Alegre e Curitiba nos dias 14 e 15 e 17 e 18 de março, respectivamente (veja horários e locais no site www.iphotoeditora.com.br/PhotoTourBrasil). Para participar é bem simples. Basta enviar um e-mail para: photoshop@iphotoeditora.com.br, colocar nome completo, e-mail, telefone com DDD e a frase: EU QUERO IR NO CURSO DO ALTAIR NA FAIXA! Se preferir, colocar outra frase não tem problema. O importante é participar! Os ganhadores serão avisados via e-mail e telefone na próxima quarta-feira (09/03/2011). E isso não é uma campanha isolada. Em todas as etapas do PhotoTourBrasil de 2011, daremos dois passaportes grátis em cada etapa. Em maio, o evento desembarca em Floripa e Brasília. É uma chance para aqueles que por falta de grana não podem participar dos workshops e adquirir novos conhecimentos.

5 Respostas to “Curso de Photoshop e Iluminação – bônus free”

  1. Já enviei meu e-mail!
    Boa sorte a todos!

  2. Adoreeeeei, e já to participando.
    =)
    Adorooo workshop do Altaaaair!!!

  3. Olha que maravilha. Parabéns pela iniciativa. E claro… já enviei meu email!!!!

  4. Altair, esse sorteio é uma bênção. Pelo menos, dá um ânimo na gente que está louca pra ir e está SEM verba! Puxa vida! Vou ficar na torcida, quem sabe eu levo essa e tenho a chance de mais uma vez lhe ver ao vivo! SUCESSO SEMPRE!

  5. Alo, Altair.

    Já enviei meu email…

    Espero participar de seu curso em Porto Alegre, Curitiba ou qualquer outra capital…

    Um abraço.

    Ernesto

Deixe uma resposta

